32ª Semana da Na’amat Rio de Janeiro celebrou o Voluntariado

32ª Semana da Na’amat Rio de Janeiro celebrou o Voluntariado

Um painel com renomadas personalidades do voluntariado marcou a abertura da 32ª Semana da Na’amat Rio de Janeiro que aconteceu na Sede da Organização, no dia 27 de agosto, e teve como tema “Ser Voluntário”.
O evento, que contou com a presença de 60 chaverot e convidados, teve com a participação de Elisa Wolf Szmajser, da Casa Ronald Mc’Donald, que falou sobre o trabalho desenvolvido com as crianças com câncer; Carlos Virtuoso, do Rotary Internacional, que abordou os desafios do Terceiro Setor, Luciana Burlá Cukierman, presidente da Wizo Rio; Suzana Teitel, presidente de Na’amat Rio de Janeiro e Alba Acioly Novaes, do Espaço Contemporâneo. A mediação do evento foi da chaverá Evelyn Plachta. “É um prazer muito grande trabalhar na Na’amat Rio. O trabalho voluntário enobrece porque ajudar faz bem!!”, declarou Suzana Teitel.
A 32ª Semana da Na’amat Rio de Janeiro continua na sexta-feira (30/08), com um Kabalat Shabat comemorativo no Lubavitch Leblon e no domingo (01/09), com um Chá de Confraternização no La Cage do Tiffany´s Apart Hotel.

Gostou? Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Escolha por região

Destaque

Ajudar
muda tudo

Sua doação muda a vida de muitas pessoas. Contribua agora mesmo.

Artigos relacionados