Encontro com presidente da Organização Sionista Mundial

Encontro com presidente da Organização Sionista Mundial

Na quarta-feira (9), nos encontramos com Yaakov Hagoel, presidente da Organização Sionista Mundial, na Hebraica, em São Paulo. Na foto, Candice Rosenfeld, chaverá de @naamatsp, Yaakov Hagoel, Clarisse Edelstein, presidente da Na’amat Brasil e Denise Jozsef, diretora internacional.

Yaakov Hagoel aproveitou a viagem para o Congresso Sionista Latino-americano, na Argentina, para visitar, também, o Brasil. Além de São Paulo, o presidente da @wzo.official ainda esteve em Porto Alegre, conversando com líderes comunitários.

No almoço com as representantes da Na’amat Brasil, Hagoel falou sobre os desafios judaicos em Israel e no mundo, como o crescimento do antissemitismo. Para ele, o ensino de hebraico na diáspora, não apenas como idioma, mas como um legado cultural do nosso povo, é o caminho para nos unir, independente das origens Ashkenazi ou Sefaradi, da religiosidade e de posicionamento político. Somos um único povo.

Gostou? Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Escolha por região

Destaque

Ajudar
muda tudo

Sua doação muda a vida de muitas pessoas. Contribua agora mesmo.

Artigos relacionados

Tarde de amizade e benemerência

Uma tarde de reencontros, bate-papo, celebração às amizades e benemerência. Assim foi o Chá Beneficente realizado pela Na’amat Pioneiras São Paulo,  no dia 26 de agosto,  no Buffet Fiorello, em Higienópolis,

Continuar lendo »